Oficina de canto coral em Sines une música e aprendizagem para maiores de 55 anos
O Coral Atlântico vai promover uma oficina de canto coral em Sines, especialmente desenhada para pessoas com mais de 55 anos. A iniciativa, que pretende ser um ponto de encontro focado na música, na aprendizagem e no convívio intergeracional, está agendada para o dia 31 de outubro, sábado, às 14h00, no Auditório do Centro de Artes de Sines.
Com entrada livre, este evento promovido pela Associação Coral Atlântico de Sines procura incentivar a participação ativa da comunidade sénior, abrindo espaço para a partilha de experiências através da expressão musical.
As inscrições já se encontram abertas e podem ser efetuadas presencialmente em três locais do concelho: nos Espaços Seniores Municipais, na Piscina Municipal e no Pavilhão dos Desportos.
Para obter esclarecimentos ou informações adicionais sobre a atividade, os interessados podem contactar a organização diretamente através do e-mail oficial da associação: coralatlantico@gmail.com.
