Juventude Melidense recebe o Carvalhal neste domingo às 15 horas
O Campo do Castelo, em Melides, será o palco de um dos duelos mais aguardados do próximo domingo, dia 8 de novembro, com a Juventude Melidense a receber o Carvalhal.
O encontro, agendado para as 15h00, é relativo à 6.ª jornada da Série A da 2.ª Divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Setúbal.
Todas as restantes partidas da ronda estão igualmente programadas para a tarde de domingo, com início às 15h00. No Campo de Jogos do Alcacerense, a formação de Alcácer do Sal mede forças com o Samouquense. Por sua vez, o Afonsoeirense terá pela frente o desafio caseiro diante do Alcochetense B.
A fechar o cartaz da 6.ª jornada, o Pinhalnovense desloca-se até ao reduto do Quintajense, enquanto o União Futebol Comércio (UFC) recebe no seu terreno a equipa do CDR Águas de Moura.
