O selecionador distrital, Tomás Pereira já escolheu os 20 atletas que vão representar a Associação de Futebol de Setúbal na Taça da Regiões – Fase Zonal a disputar no período de 20 a 22 de dezembro de 2019 em Santarém.

A lista final contempla dois jogadores do Vasco da Gama de Sines, o guarda-redes Tiago Lança e o avançado André Trindade.

Foram escolhidos: Duarte Dias, Filipe Fialho e Rui Társio (Alcochetense), Fábio Freitas e Bruno Elias (Barreirense), Pedro Silva, Rui Carreira e Micael Pereira (Palmelense), Thierry Santos (Comércio e Industria), Bernardo Soares e Rodrigo Pinhal (Sesimbra), Tiago Lança e André Trindade (Vasco da Gama), Fábio Delgado, Nuno Cunha e Miguel Sousa (Oriental Dragon), Alex Correia, Manuel Barata e André Pinto (Alfarim) e João Monteiro (União de Santiago).

Recorde-se que a seleção da A.F. Setúbal, treinada por Tomás Pereira, irá medir forças com as congéneres da AF Lisboa, no dia 21, às 15 horas, e da AF Santarém (22, às 11 horas) na disputa pela vaga de qualificação nos dois jogos agendados no âmbito da Fase Zonal da Taça das Regiões, cujos jogos serão realizados no Estádio Municipal de Abrantes, Santarém.

O jogo inaugural da competição está marcado para o dia 20, com Santarém a defrontar Lisboa.

A assegurar o apuramento, a nossa seleção irá avançar para a Fase Final da competição interassociativa nacional, que será disputada entre 23 e 26 de janeiro de 2020, numa organização da FPF, por delegação da UEFA.


Comente esta notícia


SINES