Cartaz da 7.ª edição da Taça Concelhia de BTT

Foto: DR

A primeira prova está agendada para o dia 15 março, com a 5.ª Maratona do SW promovida pelo Clube BTT de Odemira; no dia 31 de maio haverá uma estreia: a 1.ª Maratona de Vila Nova de Milfontes, organizada pelo Clube Desportivo Praia Milfontes; no dia 5 julho a 13ª Rota do Medronho estará a cargo do Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare; no dia 27 setembro será a 9ª edição da prova Desenferruja Canelas, dinamizada pela Associação de Vale Bejinha e Carrasqueira; no dia 18 outubro acontecerá a 12ª prova Entre o Rio e o Mar da responsabilidade da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira / Secção de BTT Os Duraizos; a última etapa será no dia 8 novembro com a 8ª edição da prova Pelas Serras do Sudoeste, em S. Teotónio, pelo Clube BTT do Sudoeste.

As seis provas da Taça Concelhia de BTT Odemira contemplam dois percursos: meia maratona e maratona, sendo os percursos iguais para os escalões masculino e feminino. No final da Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino. A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados nas várias provas.

Os vencedores serão conhecidos na prova final, no dia 8 de novembro, em São Teotónio. As inscrições para cada prova devem ser efetuadas diretamente através do sistema de inscrições online disponibilizado pelos organizadores de cada prova. O regulamento da Taça Concelhia de BTT Odemira está disponível em www.cm-odemira.pt.


Comente esta notícia


SINES