Material, este, que começará a ser entregue pela Câmara de Aljustrel, através dos seus serviços sociais e educativos, a partir de amanhã, quarta-feira, dia 2, a todos os estudantes do concelho.

Os encarregados de educação com residência em Aljustrel, e que tenham educandos a frequentar os referidos ciclos de ensino no Agrupamento de Escolas de Aljustrel, poderão começar a recolher esta oferta a partir de amanhã, na receção do auditório da Biblioteca Municipal de Aljustrel.

Os alunos, por sua vez, que tenham residência em outras localidades do concelho deverão recolher este material só a partir de quinta-feira, dia 3, nas respetivas juntas de freguesia de residência.

O objetivo desta doação é contribuir para a redução de despesas dos agregados familiares, nomeadamente com a aquisição de material essencial à atividade escolar.

Cada kit será composto por uma mochila com conetor USB, por dois cadernos A4 (quadriculados e de linhas), por um lápis de carvão com borracha, por três canetas de escrita (azul, preto e vermelho) e por uma borracha-afia.

A Rádio Sines tentou ouvir Nelson Brito, presidente da autarquia, mas este não esteve disponível para prestar declarações. 


Comente esta notícia


SINES