Seleção da AF Setúbal

André Trindade atuou na partida frente a Santarém e Tiago Lança foi titular na partida frente a Lisboa.

Perante este resultado, a AF Lisboa assegurou o primeiro lugar do grupo e o respetivo apuramento para a fase final nacional da prova.

Declarações do treinador da seleção distrital de futebol sénior da AF Setúbal, Tomás Pereira  à página oficial da Associação:

“Concluímos estes dois dias de competição com um rendimento desportivo que não refletiu a nossa ambição”.

“Sabíamos que seria um torneio difícil, frente a duas seleções fortes, e isso foi notório”.

“Tivemos muitas limitações, tanto ao nível de treinos como nas contrariedades provocadas por lesões, compromissos profissionais e por doença, entre os jogadores, o que nos fez alterar a convocatória final por quatro vezes”.

“Contudo, em termos do principal objetivo, que era a promoção individual dos jogadores e que passava por fortalecer o valor dos futebolistas, creio que isso foi evidênciado, coletiva e individualmente”.

“Destaco o espírito de seleção que foi criado e bem vincado num grupo que teve tão pouco tempo para se familiarizar, mas que foi unido em todos os momentos desta jornada em nome do futebol da nossa região”.

“Este torneio foi, sem dúvida, uma experiência fantástica, porque estes jogadores tiveram a oportunidade de poder competir a um nível nacional com os melhores jogadores de cada região. Com certeza, futuramente, os nossos clubes terão renovado orgulho de ver os seus atletas envolvidos no crescimento desta seleção”.

“Desejamos toda a sorte do mundo a este grupo, porque o seu futuro desportivo e social será, com certeza, risonho”.

Fonte: A.F. Setúbal


Comente esta notícia


SINES