Cartaz Taça Hugo dos Santos

A organização divulgou nesta quarta-feira que a entrada far-se-á através de bilhetes que têm o custo de 2 euros, a disponibilizar no Pavilhão Multiusos de Sines a partir de sábado, 18 de janeiro, às 10h00.

O valor líquido da receita será para os Bombeiros Voluntários de Sines e para a Cercisiago.

Recorde-se que os clubes classificados nos quatro primeiros lugares no final da primeira volta da Liga Portuguesa de Basquetebol, época 2019/2020, disputam a 11.ª edição da Taça Hugo dos Santos, a 18 e 19 de janeiro, no Pavilhão Multiusos de Sines.

As meias-finais jogam-se no sábado, 18 de janeiro. Na primeira delas, às 15h00, o Sporting CP, 1.º classificado no final da primeira volta da liga, defronta a Oliveirense, que terminou aquela fase da competição em 4.º lugar. Na outra meia-final, marcada para as 17h30, o Benfica (2.º no final da primeira volta) encontra o FC Porto (3.º).

A final acontece no domingo, 19 de janeiro, às 16h00.

É a terceira vez consecutiva que Sines recebe esta competição, equivalente à taça da liga da modalidade. Em 2018, a vitória coube ao Benfica. Em 2019, a equipa vencedora foi a Oliveirense.

A Taça Hugo dos Santos é uma organização da Federação Portuguesa de Basquetebol, com o apoio da Associação de Basquetebol de Setúbal e da Câmara Municipal de Sines.


Comente esta notícia


SINES