Capa do livro "A Árvore da Sabedoria" de Raquel Carrilho

"A Árvore da Sabedoria" conta a história da família de Pisco e de como os valores (Respeito, Tolerância, Iniciativa, Responsabilidade, Amor, Generosidade, Humildade, Simplicidade, entre outros), que são passados de geração em geração e praticados no dia-a-dia, os levam a viver uma vida tranquila e feliz. Uma história que reflete também as nossas vivências e apela às nossas memórias.

O livro inclui notas para pais e profissionais da área da educação, com sugestões de exploração da história e dos valores apresentados.

As ilustrações são de Marta Carrilho Guerreiro.

Raquel Carrilho nasceu em Moura, a 22 de maio de 1977. Formou-se como professora do 2.º ciclo na variante de Educação Musical, mas a sua paixão pelo 1.º ciclo levou-a a ingressar por essa carreira, nesse mesmo ano, lecionando até aos dias de hoje. Integrou a Equipa Local de Intervenção Precoce de Sines entre 2009 e 2011.

O gosto pela leitura foi alimentando a vontade e o desejo de passar para o papel o mundo imaginário, através de pequenas histórias criadas para os seus alunos e para as suas filhas.


Comente esta notícia


SINES