Um dos casos teve com origem o exterior do país e os outros dois casos pertencem ao mesmo agregado familiar, estando os cidadãos em casa, no respeito pelo confinamento que se impõe, num quadro acompanhado pelas autoridades.

A autarquia ouriquense, refere em comunicado que “num quadro de gradual reposição de atividades e dinâmicas individuais e da comunidade importa manter o rigoroso cumprimento das orientações das autoridades de saúde, em especial, na utilização de máscara, na etiqueta respiratória, na lavagem regular das mãos com detergente e no respeito pelo distanciamento social”.

O município de Ourique acrescenta que “continuará a concretizar iniciativas que sublinham a importância das medidas de autoproteção, o apoio aos cidadãos em situação de maior vulnerabilidade e a mobilização de recursos para compatibilizar as questões de saúde com o relançamento das atividades”.

“Com confiança e sentido de responsabilidade, com rigor no cumprimento das orientações das autoridades de saúde, vamos continuar a trabalhar para conter o vírus no nosso território”.


Comente esta notícia


SINES