Do Conselho Directivo Regional fazem parte, a presidente Cláudia Gaspar, o vice-presidente Nelson Rosmaninho, os vogais Elsa Barrelas, Nuno Santana, Cláudia Petronila e o suplente Luís Serrano. A Assembleia Regional é presidida por Fátima Matos, os vogais Martin Trueb, Graça Faísca e Pedro Palheta, como suplente.

O Conselho de Disciplina tem como presidente Henrique Schreck, os vogais Carolina Matos, Carlos Baioneta de Almeida, Telma Félix, João Pires e os dois suplentes Rita Pereira e Pedro Pinho Neves. Ainda os Delegados José Luís Fernandes, e Inês Mendes, como suplente, que integram, pelo círculo territorial do Alentejo, a Assembleia de delegados.

 “Nos próximos 3 anos, em nome de todos os arquitetos, iremos trabalhar no Alentejo, em prol de uma maior proximidade e comunicação entre os vários intervenientes do processo de construção da paisagem, os arquitetos, as diferentes instituições e a sociedade”, referiu a Arquiteta Cláudia Gaspar, Presidente da nova Secção Regional do Alentejo da Ordem dos Arquitetos.


Comente esta notícia


SINES