Jerónimo de Sousa em Alcácer do Sal - Janeiro 2020

Foto: Jerónimo de Sousa em Alcácer do Sal - Janeiro 2020

O líder comunista foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde assinou o livro de honra do município.

Depois, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, e pelos vereadores Ana Soares, Manuel Vítor de Jesus e Nuno Pestana, o Secretário-geral do PCP fez uma visita guiada ao novo Museu Pedro Nunes, passando ainda pelas obras do Interface de Transportes e do Parque Urbano de Alcácer do Sal, pela obra da Oficina da Criança e pelo Centro Pré-Escolar do Morgadinho.

Relativamente a Alcácer do Sal, Jerónimo de Sousa agradeceu a forma como foi recebido, declarando-se depois “profundamente satisfeito por ver o trabalho que está a ser feito na autarquia nas áreas do património, urbanismo e educação. Uma gestão camarária tem a população como centro vital nas suas preocupações, nas suas ações e nas suas iniciativas”.

Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal afirmou que “estão a decorrer várias obras, não só estas que visitámos, mas outras que vão renovar e modernizar o concelho”.

“Todos as obras estão a decorrer dentro dos prazos previstos. As obras do Interface de Transportes e do Parque Urbano de Alcácer do Sal, que é o maior investimento em curso (3.157.422 euros), devem estar concluídas em junho de 2021, já a obra da Oficina da Criança (474.668,00 euros) é para estar pronta em agosto de 2021” acrescentou o autarca.

O Centro Pré-Escolar do Morgadinho que custou 906 mil euros e o Museu Pedro Nunes que custou cerca de 1,5 milhões de euros já foram inaugurados. 


Comente esta notícia


SINES