Oferta de autocarro a Cabo Verde

Esta oferta surgiu no âmbito de uma visita oficial que o vereador da Educação, Fernando Sardinha, e adjunto do Presidente da Câmara, Ruben Felicidade, estão a realizar a Cabo Verde.

O município de Grândola cedeu, definitivamente, um autocarro para usufruto da comunidade escolar cabo-verdiana e adquiriu, para a Loja Social do Tarrafal, 300 conjuntos educativos, com todo o material necessário para a atividade letiva (mochila; estojo; manuais escolares; cadernos pautados, lisos e quadriculados; lápis de carvão; esferográficas (azuis, vermelhas e pretas); borrachas; afias metálicos; lápis de cera; tesouras; lápis de cor; giz (branco e colorido); canetas de feltro e marcadores).

A paróquia de Grândola associou-se a esta ação com a oferta de 2 órgãos de igreja, a par do Clube Recreativo o Grandolense que disponibilizou diverso material desportivo (camisetas, blusas, calções, bolas e chuteiras de futebol).

A visita oficial a Cabo Verde, surgiu no âmbito da geminação existente entre o município de Grândola e o município do Tarrafal, na ilha de Santiago.

Durante a deslocação ao Tarrafal, que termina esta quinta-feira, a delegação municipal visitou ainda o ex-Campo de Concentração, equipamentos desportivos, sociais e de educação e reuniu com Executivo do Tarrafal e com a Delegada de Educação.


Comente esta notícia


SINES