Câmara Municipal de Odemira - Natal

Ao longo do mês de dezembro, serão promovidas Feiras de Natal, haverá decoração alusiva à época nas freguesias e animação de rua, bem como programação cultural.

A vila de Colos recebe a Feira de Natal, no Largo D. Manuel I, no dia 14 de dezembro, promovida pela Associação Colos XXI.

Nos dias 14 e 15 de dezembro será também dinamizado o Natal na Aldeia de S. Luís, numa iniciativa da Casa do Povo, Junta de Freguesia e Transição São Luís.

No dia 14 será promovida a ação Natal em São Teotónio, com a dinamização do comércio local e animação de rua, numa iniciativa da Associação Nã Drome.

Além das feiras, haverá também oferta cultural para vários públicos. Para os mais novos, haverá animação na Biblioteca Municipal José Saramago durante as Férias de Natal.

Entre dia 9 de dezembro e 4 de janeiro, decorrerá a exposição “História do Nascimento de Jesus”, na Igreja da Misericórdia de Odemira.

O tradicional concerto de Natal oferecido pelo Município de Odemira à população está agendado para dia 21 de dezembro, com o Saint Dominic´s Gospel Choir, no Cineteatro Camacho Costa, e no dia 11 de janeiro, o Concerto de Reis na Igreja de S. Salvador com o Coro do Carmo de Beja, ambos em Odemira.

O fim-de-ano será marcado por concertos e espetáculos de fogo-de-artifício em Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar.


Comente esta notícia


SINES