Acidente em Ourique

Foto: CMTV

A jovem era filha de um militar da GNR colocado no posto de Garvão. O automóvel em que seguia despistou-se e colidiu violentamente contra outro veículo ligeiro que seguia em sentido contrário.

A vitima mortal seguia no sentido sul/norte no IC1, ter-se-á despistado e saído fora da faixa de rodagem, acabando por colidir contra um outro automóvel que circulava no sentido contrário.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 10:04 para um sinistro ao quilómetro 682 do IC1 em Ourique, na Portela do Lobo.

A vítima entrou em paragem cardiorrespiratória e foi transportada de emergência para o Serviço de Urgência Básica de Castro Verde, no entanto encontrava-se já em estado crítico e acabou por ser declarado o óbito.

Do acidente há ainda a registar um ferido ligeiro, um homem com cerca de 60 anos, que foi assistido no local e recusou ser transportado para os serviços de urgências.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 22 operacionais, apoiados por 10 veículos, dos bombeiros de Ourique, Castro Verde e Almodôvar, GNR, INEM e da Infraestruturas de Portugal.


Comente esta notícia


SINES