Esta distinção, que abrangeu a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Ferreira do Alentejo e a Aggraria – Lagar, Lda enquadra-se no programa de responsabilidade social promovido pela Câmara a que as duas entidades se candidataram.

O envolvimento destas empresas em ações de responsabilidade social concretizou-se através de doações de natureza financeira e em géneros, a um conjunto de entidades individuais e coletivas do concelho de Ferreira.

Com a atribuição destes prémios a Câmara Municipal pretende reconhecer e distinguir publicamente as empresas ou organizações que dão um contributo efetivo para a comunidade, apoiando instituições locais que promovam iniciativas nas áreas sociais, culturais, desportivas, ambientais, científicas ou de promoção do desenvolvimento comunitário em geral.

Face ao período de contingência que se vive, a cerimónia de atribuição dos prémios às empresas contou com um número limitado de participantes, incluindo os Presidentes da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal, o Eng. António Saraiva, Presidente da CIP e do Conselho Económico e do Investimento de Ferreira do Alentejo, e o Dr. Luís Castro Henriques, Presidente do AICEP.


Comente esta notícia


SINES