O padre Francisco Encarnação foi nomeado pároco de Ferreira do Alentejo, Canhestros, Figueira de Cavaleiros e Santa Margarida do Sado.

Às paróquias de Pias, Brinches e Vale de Vargo vai chegar o padre Júlio Lemos, atualmente em São Teotónio, no concelho de Odemira.

No Arciprestado de Odemira o padre Adenilson Pimentel Gomes foi nomeado pároco de Bicos e o padre Felicianus Sila será pároco in solidum e moderador das paróquias de Odemira e São Teotónio.

 Já o padre Glório Fernandes foi nomeado pároco in solidum das paróquias de Odemira, São Teotónio e capelão do Estabelecimento Prisional de Odemira, enquanto o padre Jomy John será igualmente pároco in solidum das paróquias de Odemira e São Teotónio.

O padre Manuel Pato foi nomeado pároco de Cercal do Alentejo, mantendo-se, entre outros cargos, como director do Colégio de Nossa Senhora da Graça, em Vila Nova de Milfontes.

O padre Diogo Perpétuo foi nomeado pároco de Alvalade-Sado, Ermidas, São Domingos e Vale de Água, enquanto o padre Francisco de Sales Teixeira será o novo vigário paroquial de Santiago do Cacém, Abela e São Bartolomeu da Serra.

Ao diácono Francisco Molho caberá, após ordenação presbiteral, as paróquias de Melides e Carvalhal e os cargos de vigário paroquial de Grândola, Azinheira de Barros, Santa Margarida da Serra e assistente diocesano do CNE-Escutismo Católico Português, além de capelão do Estabelecimento Prisional do Pinheiro da Cruz.

Em Sines e Vila Nova de Santo André não se registam alterações.


Comente esta notícia


SINES