Baja TT ACP-Santiago/Grândola

Prova pontuável para o Campeonato de Portugal de TT da FPAK, a Baja TT ACP é o primeiro evento do ano para o ACP Motorsport, em 2020.

Pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo Terreno, esta nova prova do Automóvel Club de Portugal tem lugar, como o próprio nome indica, nos concelhos de Santiago do Cacém e Grândola, com passagem ainda por alguns caminhos delineados no município de Sines.

A 1ª Edição da Baja ACP, que deverá contar com uma extensão na casa dos 300 km e boa parte do percurso desenhado em pisos de areia, inicia-se em Santiago do Cacém, no final do dia 6 de março com as habituais Verificações.

No dia 7 realizam-se 3 Sectores Seletivos, incluindo o prólogo, na região de Grândola. E, finalmente, no dia 8 cumprem-se os restantes 2 Sectores seletivos, e a cerimonia de Pódio e entrega de Prémios em Santiago do Cacem.

Motos, Quads e SSV também não foram esquecidos, se bem que nesta primeira edição, a Baja TT ACP apresenta-se como prova extra campeonato para estas três categorias.


Comente esta notícia


SINES