A ação da Autarquia teve como objetivo dotar o espaço público de mais e melhores equipamentos, pretendendo garantir o bem-estar dos cidadãos através da fruição do espaço público e promover a adoção de comportamentos cívicos que mantenham os jardins, parques, praças e passeio em boas condições de higiene.

Com a intervenção, em Santiago do Cacém, foram colocados o bebedouro duplo na Quinta do Chafariz, papeleiras em plástico reciclado no Parque de Merendas do Rio da Figueira e o ecoponto composto por quatro recipientes em plástico reciclado no Parque Urbano do Rio da Figueira.

 Para a recolha dos dejetos caninos foram distribuídos dispensadores de sacos no jardim do Bairro de S. Sebastião, no parque infantil da Courela Grande, no Parque Fitness Cumeadas, na Estrada das Cumeadas, no Passeio das Romeirinhas e na Praça Conde Bracial no Centro Histórico.

Foram disponibilizadas papeleiras na envolvente do Auditório Municipal António Chainho e na do Mercado Municipal, no jardim do Bairro de S. Sebastião, no Bairro do Calisto e no Bairro da Cativa.

Em Santo André, com a intervenção, foram colocados bancos de jardim no Bairro da Atalaia Norte, e dispensadores de sacos para recolha de dejetos caninos no Skate Park, no Passeio das Barcas, no Bairro dos Serrotes, no Bairro Porto Velho, entre o Cruzamento da Avenida de Sines com a Avenida Manuel da Fonseca, no Bairro Por do Sol  e no Bairro da Atalaia Sul no passeio da Lagoa de Santo André.


Comente esta notícia


SINES