O Largo dos Açougues e a Praça Pedro Nunes têm uma prenda gigante, e a torre do Castelo e a margem sul desejam boas festas, enquanto o Largo Luís de Camões saúda Alcácer.

Neste ano de 2020, a instalação da iluminação natalícia por parte da Câmara Municipal em Alcácer do Sal tem duas missões claras: alavancar o comércio local da cidade, mesmo tendo em conta a atual conjuntura pandémica, e promover Alcácer como destino de excelência, com o embelezamento das margens do Sado e das entradas e principais bairros.

Estão iluminadas: as árvores da Avenida dos Aviadores Gago Coutinho e Sacadura Cabral e da margem sul; a Rua Dr. Miguel Bombarda, a Rua Direita, a Rua Dâmaso Paula Leite e a Rua José Pomba Cupido; as pontes pedonal e rodoviária; as rotundas das entradas Norte e Sul da cidade e a rotunda 25 de abril; as fachadas da Câmara Municipal, do edifício dos Serviços Técnicos do Município (antiga Abegoaria) e o Mercado Municipal de Alcácer do Sal. Há ainda árvores de Natal no Largo da Farmácia e nos Bairros do Forno da Cal, Quintinha, Laranjal (Quinta da Oriola), S. João e Olival Queimado, Majapôas e Rio dos Clérigos.


Comente esta notícia


SINES