Natal em Santiago do Cacém

A magia e o espírito do Natal vão estar no Parque Verde da Quinta do Chafariz, em Santiago do Cacém, a partir de hoje e até domingo, para diversão de miúdos e graúdos.

Durante três dias há muito para descobrir na aldeia do Pai Natal, com muita animação garantida e tropelias dos duendes, assim como previsões de queda de neve.

No dia 13 há teatro de marionetas com a peça “Era uma vez, outra vez…”, às 10h45 e às 15h00, e um espetáculo de magia, palhaços e malabarismo, às 16h30.

No dia 14 decorre, pelas 11h00, o espetáculo de magia, palhaços e malabarismo e um desfile canino organizado pela Comissão Social da União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra, pelas 14h30. A peça “Era uma vez, outra vez…” sobe ao palco pelas 15h. Há tempo ainda para a hora do conto com a iniciativa Sábado a Ler…Natalando, às 16h.

No domingo, dia 15, a Quinta do Chafariz será animada por um concerto de músicas de Natal, às 11h00, a peça de teatro de marionetas “Era uma vez, outra vez…”, pelas 14H, e a Hora do Conto, às 15h00. O dia conta ainda, com a atuação do Coral Harmonia Juvenil pelas 16h00.

No Parque Verde da Quinta do Chafariz os visitantes encontram, ainda, a tenda do livro e da leitura com feira, espaço infantil, malabarismo, oficina do Natal, animação de rua, o palhaço Simão, pinturas faciais, modelagem de balões e insufláveis, sem esquecer a neve.


Comente esta notícia


SINES