A iniciativa que contou com a participação de 15 empresas, foi dirigida aos associados e a outras empresas que se quiseram associar ao evento.

Segundo Hugo Ferreira, presidente da ARS, este workshop teve como objectivo, “esclarecer as empresas sobre as suas eventuais dúvidas sobre os vários Sistemas de Certificação e as razões que levam a que cada vez existam mais empresas certificadas”.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade consiste na “avaliação por um Organismo Certificador devidamente acreditado, atestando que a instituição cumpre todos os requisitos da norma internacional ISO 9001, e que incorpora nas suas atividades importantes princípios de gestão relativos nomeadamente à Focalização nos Clientes, Liderança, Envolvimento das Pessoas e Melhoria Contínua. A produtividade da instituição é reforçada pela reorganização dos processos e a sua imagem é fortalecida pelo prestígio associado à certificação” referiu o mesmo responsável.

A Associação Empresarial de Sines, “entrou num novo ciclo e será cada vez mais interventiva na sociedade sineense e região com a realização de iniciativas mensais, concluiu Hugo Ferreira.


Comente esta notícia


SINES